Arquivo

Archive for the ‘Decor’ Category

Um Luxo de Penteadeiras

março 9, 2011 3 comentários

Qual delas vocês mais gostaram?!?

Imagens via Casa Abril

Anúncios
Categorias:Decor

Na sua listinha…

fevereiro 8, 2011 2 comentários
A Rosamundo é uma daquelas lojinhas on-line fofas demais onde você encontra de tudo um pouco e você ainda pode criar a sua lista de presentes para casamento, chás, aniversários oferecendo assim, uma maior comodidade aos seus convidados.
Olhem essas coisinhas, adoro esse ar vintage…não deixem de incluir na sua lista de presentes:

Não dá vontade de olhar maisss?!? Aproveita e dá uma passadinha lá, clique AQUI 😉
Imagens via Rosamundo

Categorias:Decor

Como fazer um cabide com aromatizador

janeiro 26, 2011 Deixe um comentário
Gente, vi esse vídeo e amei a forma super prática e criativa de fazer um cabide lindo e o melhor: perfumado!!! Suas roupas vão ficar com um cheirinho incrível e ainda, uma excelente idéia para a lembrancinha do seu chá de casa nova, que tal?!? 
Presentear uma amiga com um cabide lindo desse é super original, diferente e barato, tenho certeza que suas amigas vão adorar 🙂
Dá pra fazer…me parece fácil, vejam:

Vídeo by Minha Casa from Youtube

Categorias:Decor, Lembrancinhas, Vídeos

Pufes Retrôs

janeiro 19, 2011 3 comentários
Desperdiçar móveis usados que a gente não faz idéia do que fazer com ele?!? Jamaissss!!! Tudo se aproveita e depois de reformado então, fica completamente diferente.
Como eu gostaria de encontrar um banquinho para minha penteadeira, tipo assim:

Todos eles são da lojinha Lá na Ladeira

Categorias:Decor, Pufes

Adesivos de Parede

janeiro 14, 2011 6 comentários
Agora você pode decorar um ambiente da sua casa de forma criativa, divertida, fofa e barata…eles chegaram pra ficar: são os Adesivos de Paredes.
São diversos modelos e se quiser, você ainda pode personalizar ou até mesmo criar o seu adesivo de parede.
Encontrei na I.Stick vários modelinhos que são um charme…reparem, vale um post só pra ele:

Imagens: I Stick

Categorias:Adesivo de Parede, Decor

Cenário…

janeiro 12, 2011 2 comentários

Porque belas fotos exigem um belo cenário….e o melhor, nós podemos criá-lo! Vejam como:

Via Vestida de Noiva

Via Aline Machado

Via Aline Machado

Via Marina Favato

Via Vestida de Noiva

Via Vestida de Noiva

Via Marina Favato

Via Casamenteiras

Via Marina Favato

Categorias:Casamento, Decor

Decoração de Reveillon

janeiro 3, 2011 6 comentários
Sempre fui fã de uma bela mesa posta…ficava sonhando quando teria a oportunidade de fazer uma decoração de mesa para receber nossa família e amigos! 
Enfim chegou e não teria ocasião melhor do que essa: dia do aniversário do maridão em pleno Reveillon (pois é, ele nasceu em 31 de dezembro rs).
Vejam o resultado….espero que gostem!

Fotos: Ludmilla Mendonça e Thiago Souza / Produção: Ludmilla Mendonça / Velas: Jurandir Pires e Le Biscuit / Guardanapos e Sousplats: Jurandir Pires/ Folhagens: Casa Mais/ Porta-Guardanapo: acessórios Le Biscuit por Ludmilla Mendonça.
Categorias:Decor