Inicial > Brigadeiros, Doces > Páscoa é com Brigadeiro!

Páscoa é com Brigadeiro!

Finalmente conheci a querida Mari do Ateliê M Azevedo, dona do melhor brigadeiro que já comi na minha vida!!! Mesmo ela sabendo disso rs, o gosto desse brigadeiro é simplesmente inconfudível e inesquecível, pois a última vez que provei foi no meu casamento, há 06 meses atrás.
Melhor do que tudo isso foi estar por perto, conhecer sua família linda e sentir a energia dessa mulher, mãe, esposa e profissional, de uma simpatia e humildade que não tem tamanho 🙂 
Ela nos levou para jantar e passamos uma noite maravilhosa, na companhia de seu marido e Bebeto, seu lindo filhinho….nós amamos 🙂 Estamos devendo um jantar desses!!!

Há tempos queria conhecê-la pessoalmente, pois éramos amigas virtuais e daí que fui a São Paulo e é claro, fui visitá-la e ela me recebe em sua casa assim, com um potão de brigadeiro e uma bisnaga lindaaaaa:

 Já confessei que a 1a coisa que fiz assim que cheguei em casa foi devorar o pote de brigadeiro em um tapa, você simplesmente não consegue parar, só quando acaba rs.

Quando se fala em brigadeiro, pensamos em chocolate e como estamos na páscoa, tá aí para quem queira fugir dos ovos assim como eu, uma excelente opção são os brigadeiros da Mari, um presente lindo, diferente e delicioso e o melhor de tudo: ela fornece para todo o país \o/ 
Acesse seu site www.ateliermazevedo.com e confira os 50 sabores disponíveis de brigadeiro, cada um mais delicioso que outro 🙂
Mari sua linda, deixo aqui todo o carinho que tenho por você e agora por sua família também…um beijo enorme e nos veremos em breve!!!
Fotos: Ludmilla Mendonça

………………………………………………….♥ ♥ ♥…………………………………………………….
Categorias:Brigadeiros, Doces
  1. abril 20, 2011 às 11:24 am

    eu queeeeeroooo!!!

  2. abril 20, 2011 às 8:11 pm

    Milla querida, foi um prazer enorme para mim, Marcelo e Bebeto conhecer você e sua mãe!!! Vcs são lindas, e de uma simpatia contagiante (eu já sabia, pelos e-mails que sempre trocamos)!!Volte sempre a SP e venha nos visitar quando quiser… vamos repetir a dose muuuuuitas vezes, com toda certeza!!Obrigada por todo carinho e por sua amizade!!Adooooooooooooooooooro vc, queridona!!Super beijo,Mari (Atelier M. Azevedo)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário