Inicial > Sorteios > Sorteio Místico

Sorteio Místico

Meninas, quem não tem aquela curiosidade de saber as previsões de um ano novo?!? Seja no amor, na carreira profissional, no convívio social, enfim, em todos os aspectos da vida é muito bom saber o que o ano novo nos reserva e pensando nisto está dada a largada para mais um Sorteio aqui no blog.
Em parceria com a taróloga Vanailde Oliveira, minha tia que amo de paixão, estamos sorteando uma consulta completa com Numerologia e Tarô. Meninas que não moram em Aracaju-Sergipe, residentes em outro estado não se preocupem, também podem participar do sorteio, mas só será possível ser feita a numerologia, que já é o máximo, né verdade?!? 
Pra quem já se consultou, e eu posso dizer com firmeza, é MARAVILHOSO. As previsões são perfeitas, as cartas são suuper verdadeiras, sempre nos sugere algo para o nosso melhor e dúvidas surgidas sobre alguma coisa, elas tiram na hora e o alívio é imediato.
Vai casar?!? Ela vai sugerir uma data linda pro seu casamento. PS: No meu caso, segui a risca rs
Será que ele é mesmo o seu amor verdadeiro?!? Ai que medinho….mas fiquem tranquilas, de alguma forma as cartas irão lhes dizer ou fazer vocês entenderem algo.
Projetos de vida, carreira, planos….tudo isso e muito mais vocês poderão saber, basta enviar um email para o Lu Mariée: lumariee@gmail.com dizendo: EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO MÍSTICO informando o seu nome completo. Responderei informando o número da sua inscrição. 
As inscrições vão até o dia 31/01/2011. O resultado será divulgado dia 01/02/2011 e realizado por random.org
Você não vai perder, né?!? Corra e participe…quem sabe o destino queira lhe dizer algo!!!
E pra quem deseja se consultar com minha tia Vanailde Oliveira, gente ela é um amor, mesmo eu sendo suspeita pra falar, vale muito a pena, pois além desses serviços ela oferece outros como massagens, drenagem linfática, reiki….enfim, basta entrar em contato com a própria, confiram os serviços dela e depois voltem pra deixar seu comentário, certinho?!?

Categorias:Sorteios
  1. janeiro 24, 2011 às 12:56 pm

    TENHO CERTEZA Q GANHAREI!!KKKKKKKKKKKKKKBJS!

  2. janeiro 24, 2011 às 1:10 pm

    que legal prima, adorei o marketing, hehehe!!! vai chover gente querendo!!!

  3. janeiro 24, 2011 às 9:40 pm

    tenho um medinha… pq elas acertam tudo!! 😛

  4. janeiro 25, 2011 às 2:01 am

    eu posso??!!!!rsrsrs beijos

  5. janeiro 25, 2011 às 2:57 am

    Só quem não pode participar sou eu…rs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário