Casamento Anne ♥ Marcelo

Um casamento de verdade é aquele que exprimi exatamente o perfil dos noivos e foi o que aconteceu com esse casal, desde o carro da noiva até seu vestido, lindo por sinal! Continuo batendo nessa tecla, tendências e modismos são válidos, mas o que prevalece mesmo é o gosto do casal e o resultado sem dúvida é um casamento único e diferente.
Percebam a carinha de realização dos noivos, o estado de felicidade….não tem jeito, sempre me emociono com casamentos 🙂 
Todos os detalhes revelados pela equipe Charles Studio vocês conferem aqui:

E que sejam felizes para sempre….

Ficha Técnica:

Local da Cerimônia: Paróquia Sagrado Coração de Jesus / Foto: Charles Studio / Filmagem: ZM Filmagens / Recepção: Chica Chaves / DJ: Toquinho / Cerimonial: Sérgio Lourenço

…………………………………………………♥ ♥ ♥…………………………………………………….
  1. junho 9, 2011 às 1:52 am

    Perfeito! Quero o meu assim.

  2. junho 9, 2011 às 1:54 am

    Lindo! Especialmente a chegada levantando o buquê.

  3. junho 9, 2011 às 2:55 pm

    ☼ Brilho e luz para todo sempre ☽ ۩۞۩ Namastê ۩۞۩ para o casal ★ ☆ !!!!

  4. junho 9, 2011 às 11:57 pm

    POstou antes de mim rsrsrsrs. em breve toda historinha lá no meu blog e já que eu agora to por aqui, rsrsrs aperece por lá!!!Abraços, foi lindo o casamento de Grace…

  5. junho 10, 2011 às 1:02 am

    Foi lindo esse casamento…você está de Parabéns Sérgio :)Ahh…sempre quando você anuncia que atualizou o blog, eu dou uma passadinha lá!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

